15 de out. de 2011

Como proteger nossos filhos.

A Paz de Cristo meus prezados irmãos.

Pais e mães tem se visto numa situação terrível quando mandam seus filhos para as escolas. Digo isso com relação a dois assuntos, um deles é a violência que hoje em dia está em todos os lugares e o outro é em relação ao conteúdo que é passado as crianças.

Já passei por algumas situações do tipo, certa vez minha filhinha de 5 aninhos passou a noite sem dormir por conta de uma história contada em sala de aula. Sei que muitos pais passam pela mesma experiência que eu e nesse momento o comum é nos enchermos de revolta e não enxergar como o mundo espiritual tem se movido para perseguir os que são de Cristo.

Seus filhos precisam estar cobertos em oração ao sairem pra escola, também precisam de ministração. Os pais e as mães podem ministrar a Palavra de Deus para seus filhos em casa ensinando em que caminho andar. Lembrando também que as crianças ao verem seus pais lendo a Bíblia e orando, tomarão como exemplo para a vida deles.

Gostaria de lembrar o texto de Thiago 5 v. 16 que diz: A oração de um justo pode muito em seus efeitos. Peça ao Pai que seus filhos não se interessem pelo reino das trevas e que Ele os livre de todo mal. Assim seus filhos estarão seguros debaixo da proteção de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Conheci um livro que quero indicar para quem quiser se aprofundar no assunto da oração por nossos filhos, que é "Todo filho precisa de uma mãe que ora". Também o indico para pais e líderes infantis. Ou quem quiser também pode escrever pra mim no e-mail cibelegraneiro@hotmail.com.

Fiquem na santa paz de Cristo. Amém!

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário