2 de jun de 2012

Cristo levou sobre si as nossas dores.

O profeta Isaías estava falando de algo que aconteceria na morte de Cristo, e realmente aconteceu na cruz onde Cristo levou nossas dores sejam elas dores físicas, sejam elas preocupações, ansiedades, frustrações, temores, lembranças amargas, e tudo mais...

Humilhai-vos pois debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte. Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5 v. 6 e 7 - Humilhar-me debaixo da potente mão de Deus é permitir que Ele cuide de mim, Ele faça tudo por mim, é deixar que Ele dirija a minha vida como sendo verdadeiramente Deus na minha vida e não a minha vontade, e não o meu modo de fazer as coisas das quais lá na frente percebo que errei.

Quando me pego aflita por alguma coisa pequena ou grande estou tomando devolta aquilo que Cristo já levou pra cruz. Quando descanso em Deus, estou cumprindo a Sua vontade. Como Cristo disse que até os nossos cabelos são contados, significa que Ele nos conhece até o mais intimo do coração e tem todo o poder para cuidar de cada detalhe da nossa vida, de cada sonho, de tudo o que necessitamos.

Lance sobre Ele as tuas ansiedades, os teus temores, as tuas mágoas, as tuas preocupações, os teus medos pelo amanhã, os teus sentimentos que te fazem chorar, deixe que Aquele que pagou o preço possa aliviar essas tuas dores de hoje, de ontem e de amanhã. Para você viver uma vida com abundância Cristo já pagou o preço, não é necessário ficar debaixo desse jugo do diabo. Prefira a liberdade que Cristo te oferece pela graça de Deus!

Lembro-me de todos os pequeninos de Cristo em oração.Que todos os irmãos na face da Terra estejam na santa Paz que Cristo nos dá. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário