2 de nov. de 2012

Ser filhos de Deus o Pai, ser livres em Jesus Cristo!

Irmãos amados, segue mais um rápido estudo do qual recebi do trono de Deus e estou transbordando dessa alegria dividindo com todos vocês.

João cap. 14 v. 7: Se vós conhecesseis a mim, também conhecereis a meu Pai ; e já desde agora o conheceis e o tendes visto.

Jesus Cristo, Nosso Amado Senhor, disse isso mostrando que tudo o que faz e o que fala vem do Pai. Quando olhamos pra Jesus Cristo e vemos o mais puro caráter podemos concluir que Ele nos mostra o Pai como Ele é.

Jesus Cristo nos ama, nunca quis nos destruir, ao contrário, vem para dar perdão. Isso vem do Pai. A destruição vem do diabo - João cap. 10 v. 10.

O Pai foi manifestado por Jesus Cristo, antes disso o que havia então? João cap. 1 v. 17

Jesus Cristo veio para dar acesso ao Pai. Através de Cristo temos a oportunidade de ser salvos, de estar diante da presença do Pai e de sermos gerados filhos do Pai- Romanos 8 v. 29 e 30; João 14 v. 1 e 2; João cap. 10 v. 1 a 9; 1 João cap. 2 v. 1 e 2.

No mais amados irmãos, sendo filhos de Deus o Pai, temos preparado para nós vida com abundância, o texto de Romanos cap. 8 v. 14 e 15 diz que somos guiados pelo Espírito de Deus e que não recebemos o espirito de escravidão. Os meus irmãos podem nunca ter reparado mas a tristeza, a angústia, o medo, o vício, e todas essas coisas são para escravizar. Todas essas coisas atuam fortemente sobre a nossa vontade.

Um filho de Deus foi gerado livre, você é este filho de Deus se crer assim. Quero dizer para levantar sua cabeça e dizer pro reino das trevas assim: Sou filho de Deus o Pai através de Jesus Cristo meu salvador! Não aceito a escravidão que vem das trevas.

Não viva mais sob depressão, não viva mais cumprindo a vontade das trevas na sua vida. A Palavra diz assim: Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres - João cap. 8 v. 36; e eu te digo
que todo aquele que é Filho de Deus é livre através de Jesus Cristo!

Antes de me despedir dos irmãos quero deixar aberto os comentários e também meu e-mail (acima) para pedidos de oração. Vamos orar por você. Orar uns pelos outros é fazer a vontade do Pai que está no céu.

Que todos sejam cobertos pela graça e pela paz proporcionada pelo nosso Amado Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém.

E Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. 1 João cap. 2 v. 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário