21 de mar. de 2019

A Apostasia e a falta de amor

Bom dia

Hudson Taylor disse: "Se eu tivesse cem vidas, teria dado todas pela China".

A pergunta que ecoa em mim diante dessa frase dita por um homem que deu exemplo de fé e despojamento da vida terrena é: o que tenho feito para que Cristo seja gerado nas vidas de outras pessoas?

Vivemos dias onde a necessidade carnal prevalece. A história é sempre a mesma, não temos tempo pra interceder, não temos tempo pra ir numa outra cidade ou no vizinho levar o Evangelho porque tenho que trabalhar pra ter dinheiro.

Estamos no tempo da Apostasia predito na Bíblia, onde somos cheios de nossas próprias razões e vazios da vontade de Deus.

O dinheiro é o que menos nos importará daqui a alguns dias. Mas o quanto nos despojarmos e levar o Evangelho dará frutos eternos.

Pense, ainda há tempo de orar mais, buscar e compartilhar mais a Palavra de Deus.

"Ame aos outros como eu vos amei" (Jesus )
Ele nos amou acima de sua própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário