24 de fev de 2012

O poder do nome de Jesus Cristo

Ao orar, fazemos como Jesus nos ensinou: pedindo ao Pai em nome de Jesus Cristo. Isto porque todo o poder está neste nome. Leia o texto de Efésios 1 v. 20 a 22:

"Que manifestou (Deus manifestou)em Cristo,ressuscitando-o dos mortos, e pondo-o à sua direita nos céus, acima de todo o principado, e poder, e potestade, e dominio, e de todo nome que se nomeia, não só neste século mas também no vindouro; E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da Igreja."

Por isso tudo está sujeito quando dizemos em nome de Jesus Cristo!

Mas Cristo desejou que onde Ele estivesse, nós estivessemos com Ele e pediu ao Pai em João 17 v. 24 "Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste".

Quando Cristo pediu isso ao Pai estava nos tornando participantes de sua glória. Prova disso é o que está escrito em Efésios 2 v. 4 a 6 " Mas Deus que é riquíssimo em mizericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvo) e nos ressuscitou juntamente com ELE NOS FEZ ASSENTAR NOS LUGARES CELESTIAIS, EM CRISTO JESUS."

A letra maiúscula é para ressaltar algo tão tremendo assim ! Agora você tem condições de entender que sua oração tem poder em Cristo Jesus. Ele te fez participante da sua glória.

Ore e leia a Palavra para que sua vida seja revestida dessa glória.

Fique na Paz do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário