8 de jan. de 2020

O QUE VEM DE NOVO AÍ?

Estou trabalhando no nosso próximo estudo que será de grande ajuda aos irmãos, assim espero. Trata-se de uma pesquisa onde reúno dados, testemunhos, evidências históricas e literárias sobre a vida, morte, ressurreição de divindade do Nosso Senhor Jesus Cristo. Para tal estou utilizando várias fontes vindas de diversos autores como: Lee Strobel, Josh McDowell, Hank Hanegraaff, Flávio Josefo, Rodrigo Silva, e muitos outros. A minha intenção é criar um manual de ajuda para os cristãos que gostariam de aprender a argumentar sobre evidências da sua fé. Embora os ateus pensem que a fé é cega e não hajam evidências, elas existem sim e não são poucas. Basta que essas pessoas tenham a mente aberta o suficiente para procurar as provas do outro lado também. 

Peço que orem comigo por este trabalho feito em nome de Jesus Cristo onde meu coração se derrama. 
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário