17 de mar. de 2012

A mensagem da cruz de Cristo

Na cruz, o nosso amado Jesus Cristo pagou o preço pela nossa libertação daquele que tinha o domínio da morte. Ele abriu o caminho para nossa salvação, mas existe a nossa parte a fazer. Veja esse texto: "E quando for levantado da terra, todos atrairei a mim" João 12 v. 32.

Jesus foi levantado quando esteve na cruz, alí Ele fez um convite para todos sermos participantes do seu reino o qual estaria estabelecido após cumprir todo o propósito de Deus. Naquele momento Ele nos atraiu a irmos também para a cruz, não para pagar nenhum preço porque esse já foi pago, mas para nos despojar de tudo aquilo que nos foi oferecido no mundo pelo diabo e seus anjos.

"E quem não toma sua cruz e não segue após mim, não é digno de mim" Mateus 10 v. 38. Cada um de nós precisamos ser transformados para alcançar uma posição genuína diante do propósito de Deus para nossas vidas. Por isso Cristo diz: Sem santidade ninguém verá a Deus. É a cruz meus queridos! É ser limpos a cada dia.

Quando o Espírito Santo falar no seu coração, ouça a sua voz porque Ele está te ensinando a ter uma vida transformada segundo o propósito de Deus.

Há ainda aquele que acha sua cruz pesada demais e volta atrás deixando Cristo. Jesus explica o que acontece a esse em Mateus 12 v. 43 a 45 dizendo que o espírito imundo volta achando a casa varrida e adornada, não só ele mas traz também outros sete espiritos tornando os atos desta pessoa piores do que os que cometia antes.

Por isso meu amigo, tome sua cruz e siga a Jesus até o fim, porque aquele que perseverar até o fim receberá sua coroa de glória que é a salvação.

Fique na Paz que Cristo nos dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário