31 de mar. de 2012

Você está passando por uma tempestade?

Passar por uma tempestade é quando os problemas aparecem por todos os lados e você se sente fraco diante deles, quando parece que eles são tão fortes que vão vencer você. Isso tudo se compara a tempestade que os discipulos passaram no barco com Jesus, leia o texto em Mateus 8 v. 23 a 27.

O vento era tão forte e as ondas contra o barco fizeram aqueles homens temer a morte, assim também acontece quando o inimigo tenta contra nossas vidas, muitas vezes chegamos a pensar que vamos perecer pela dificuldade do momento.

Os discipulos tomaram a decisão de acordar Jesus Cristo por causa do temor que sentiam. Jesus Cristo alí ensinou uma lição aos discipulos quando disse: Por que temeis, homens de pouca fé?

Ele poderia ter dito: O Filho de Deus está com vocês e ainda assim vocês temem uma tempestade? Ou poderia também ter dito: Vocês não creem no poder de Deus? Vocês não creêm que os espiritos se sujeitam a vós por causa do meu nome? Porque atrás daquela tempestade existiam espiritos malignos tentando contra eles. Também é o que fazem contra nós, os filhos de Deus. Eles se levantam contra nós mesmo sabendo que estão vencidos, se levantam para cair.

Se você se sente nesse momento em meio a uma tempestade, Jesus Cristo te deu autoridade para mandar que os ventos parem. Repreenda o mal em nome de Jesus Cristo e você vai ver todo o mal ter fim.

Não cometa o mesmo erro que os discipulos naquele momento, CREIA NO PODER DE DEUS QUE ESTÁ EM CRISTO JESUS, o qual se entregou e deu-nos toda a autoridade no nome Dele.

Que a Paz que excede todo o entendimento esteja sobre todos os irmãos na face da Terra em nome do nosso Amado Jesus Cristo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário