29 de abr. de 2012

Resgatados pelo Sangue de Cristo.

Irmãos de todo o mundo em que me alegro por Cristo ter nos unido na sua graça e no seu amor. Quero compartilhar algo grandioso que o Espirito Santo me fez conhecer.

Todo cristão passa por muitas lutas e alguns já conseguem enxergar a guerra espiritual sobre nós. A Bíblia diz que todos os irmãos na face da Terra passam pelas mesmas aflições e não é a toa porque a Palavra diz que "Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória de Deus." 1 Pedro 4 v. 14.

Meus irmãos, quero que entendam que o inimigo não pode nos tocar assim como diz lá em 1 João cap. 5 v. 18. Isso porque fomos revestidos e resgatados não com ouro e prata ou qualquer bem material do qual se quantifique algum valor limitado nesta terra mas fomos resgatados pelo sangue de Cristo, bem maior e inquantificável, do qual estamos cobertos desde aquele dia bendito onde Cristo padeceu por nós 1 Pedro cap. 1 v. 18 e 19.

Contudo, irmãos amados, quando orar não é necessário pedir que sejamos cobertos pelo sangue Dele basta crermos porque isso já foi feito.  Quando orar diga diante do mundo espiritual "eu creio que fui coberto pelo sangue de Cristo". Nisso há poder!

Tendo esta certeza na vida, nada pode tocar em você. E quando houver algum levante das trevas será apenas para cair denovo pois Aquele que nos cobriu com seu sangue é vitorioso e nos deu sua vitória!!!

Que a graça e a paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja sobre sua vida e sobre a vida de teus familiares em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário