26 de dez. de 2012

Meu testemunho - parte 2

Após a oração minha temperatura voltou, minha força, meu apetite, e tudo mais de quem eu era. Quis saber o que eu tinha que fazer para ter autoridade contra as trevas para que aquilo não pudesse mais vir contra mim, quis saber porque eu conhecedora da Palavra não tive autoridade suficiente para expulsar aquele mal e descobri que tinha que me firmar em Cristo.
 
Para andar com Jesus não é difícil, não é necessário fazer nenhum sacrifício. Tudo é Ele mesmo quem opera em nós. Para andar com Jesus só é necessário seguir dois passos simples que é a oração e ler a Palavra de Deus todos os dias.
Como Jesus é maravilhoso! Em bem pouco tempo Ele tirou tudo isso da minha vida, livrou-me da morte, livrou-me também daquela morte que eu vivia. Eu era sujeita à vontade das trevas, não tinha ânimo, tinha a vida completamente impedida e Jesus Cristo de tudo isso me libertou.
Hoje quando estou limpando minha casa ou fazendo qualquer outra coisa agradeço a Jesus Cristo por me dar liberdade, Ele libertou minha vontade, Ele foi o responsável por trazer satisfação na minha vida. Tudo o que eu faço na minha vida hoje tem sabor, tem cor, tem prazer, tem satisfação porque Cristo fez isso em mim.
Assim como Jesus Cristo lavou os pés dos discípulos, eu aprendi que há satisfação em servir as pessoas, ajudando-as. O mundo ensina o contrário, mas Cristo mostrou que há virtude em servir.
Estou imensamente feliz em compartilhar isso porque talvez você não tenha um problema  tão visível quanto uma enfermidade mas tenha uma prisão espiritual na sua vida. Talvez pessoas próximas falem de você por este motivo, mas sua vida pode ser liberta assim como aconteceu comigo.
Hoje tenho um grupo de discípulas, as quais chamo de filhas. Ministro sempre que tenho oportunidade reunindo pessoas em casa, nas casas de outras pessoas e Jesus Cristo tem sido abundantemente abençoador pois nos dá uma Palavra pura vinda do céu, direto do trono do Pai.
Ainda tenho algo a dizer do que Cristo fez em mim que considero o maior tesouro da minha vida. Jesus Cristo me deu como um presente maravilhoso a comunhão com Ele e com o Pai através do Espírito Santo.
A alegria e a paz do Espírito Santo estão definitivamente dentro de mim, e algumas pessoas até comentam que notaram a vida de Jesus através da nova pessoa que me tornei.
Só mais uma coisa a dizer: EU AMO O MEU SENHOR JESUS CRISTO. Uma vida vazia que eu tinha foi completamente preenchida por Ele.
Se a sua vida precisa de uma libertação, o que você precisa está escondido em Jesus Cristo. Leia a Palavra e ore todos os dias e então você vai provar um novo sentido de viver.
Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja sobre você e sua família. Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário