24 de jul. de 2013

Anunciando a volta de Cristo.

Assim como quando Noé pregava que viria água do céu e cobriria toda a terra e o povo não lhe dava crédito, assim está acontecendo nestes dias quando falamos da volta de Jesus Cristo para as pessoas.

Os sinais estão revelados, há muitos deles. Sinais estes descritos em Mateus capítulo 24. Já vemos cristãos sendo perseguidos e mortos pelo mundo, por exemplo.

Quando falamos de Jesus para as pessoas, não nos dão ouvido. Estão ocupados buscando a carreira profissional, ou de muitas outras realizações. Nessa busca se esquecem de Deus, se esquecem de trazer Jesus para as suas vidas, de orar, de ler a Palavra de Deus e de ter fé. Na verdade muitos estão com seus corações muito endurecidos para receber o Salvador.

Assim como nos dias de Noé as pessoas não criam e foram surpreendidos, no dia da volta do Senhor Jesus Cristo as pessoas também serão surpreendidas. Depois deste dia essas pessoas vão perceber que carro, casa, carreira profissional ou posição social não significa nada perto de estar com Cristo na glória.

Prepare-se para encontrar o Salvador, se desprenda daquilo que o liga à matéria e apegue-se no amor de Jesus Cristo pela sua vida!

E como foi nos dias de Noé, assim será também na vinda do Filho do Homem. Mateus capítulo 25 v. 37.

Que a graça do Senhor Jesus esteja sobre sua vida, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário