16 de abr. de 2014

Coragem


A paz do Senhor Jesus Cristo. Segue algo que está ardendo em meu coração para compartilhar com os irmãos.
Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não tem desculpa do pecado. Aquele que me aborrece, aborrece também meu Pai. Se eu, entre eles, não fizesse tais obras, quais nenhum tem feito, não teriam pecado; mas agora viram-nas e me aborreceram a mim e a meu Pai. João capítulo 15 versículos 22 a 24.

Cristo revelou ser Filho de Deus através dos milagres, dos ensinamentos e do seu exemplo de vida (caráter). Uma parte das pessoas que o viram, creram Nele, já outra parte preferiu não crer, os motivos daqueles que não creram são os mesmos de hoje em dia, que essas pessoas preferem continuar com as obras ruins à vir para a luz.

Assim como Cristo revelou ser Filho de Deus, assim também há a necessidade de revelarmos Jesus Cristo às pessoas para que alguns creiam Nele. Os que escolherem não crer, não terão como dizer “eu nunca ouvi de Jesus” ou “eu não conheci alguém que me mostrasse ser de Jesus verdadeiramente”.

Está responsabilidade está na minha e na sua mão! Vamos revelar Jesus Cristo. Encha-se de coragem para isso, peça essa coragem ao Espírito Santo de Deus e a receba!

Que o amor de Deus o Pai, a graça do Senhor Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo esteja sobre a sua vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário