2 de fev. de 2013

Uma experiência pra dividir com os irmãos.

Amados irmãos, estejam todos na Paz do Senhor Jesus Cristo.

Quero dividir com todos algo tremendo que aprendi sobre o Reino de Deus na nossa vida. Apesar de alguns cristãos imaginarem que quando falamos em Reino de Deus estamos falando do futuro na glória, quero te contar que Reino de Deus pode ser vivido hoje mesmo. Para vivê-lo é necessário se ajoelhar e pedir, simples assim.

Tenho o prazer de me ajoelhar todos os dias e falar com Nosso Pai que está no céu na beirada da minha cama. Um certo dia (a uns dois meses atrás mais ou menos) aconteceu algo que mudou radicalmente a minha vida de oração.

Eu vi quando fechei os olhos para iniciar a oração que estava entrando numa sala, fechando a porta e me ajoelhando perante um trono muito grande, o trono não estava vazio, o Pai estava lá, ainda pude ver seus pés e suas vestes. Amados irmãos, eu não sou diferente de ninguém, sou apenas alguém que ora e lê a Palavra todos os dias, ou seja, o que aconteceu neste momento acontece espiritualmente com todos os irmãos na face da terra, pois Jesus mesmo ensinou que nós pedimos ao Pai em nome do Filho. Se pedimos ao Pai é porque falamos com Ele e mais importante ainda, Ele está pronto a nos receber na sua sala do trono para nos ouvir. Creia nisso quando for orar.

O Apóstolo Paulo também vivenciou algo semelhante, pois ele conhecia essa realidade. Veja Efésios cap. 3 v. 14 que diz: Por causa disso me ponho de joelhos perante o Pai do nosso Senhor Jesus Cristo.

Paulo sabia que quando se punha a orar estava diante do Pai!

Mas Cristo me deu outra experiência para dividir com os irmãos. Hoje pela manhã, estando eu novamente no mesmo local onde me ajoelho para orar, fui falando com o Pai e apressada com afazeres ia terminando a oração, mas ouvi a voz do Espírito Santo dizendo claramente pra mim:
Fica mais um pouquinho.

Essa frase que tem poucas palavras é carregada de um sentido muito maior. Através dela entendi o amor, a alegria, a satisfação que o nosso Pai tem em nos ouvir. Veja o que a sua oração provoca no coração do Pai. Ele quer estar com você!

Irmãos! Isso é realmente muito grande. Isso é viver o Reino de Deus. Você pode ter também comunhão com Deus nosso Pai, pois para isso Cristo se revelou. Seja um participante do Reino de Deus aqui na terra.

Esteja certo(a) da presença de Jesus Cristo ao seu lado pelo Espírito Santo de Deus.

Que o amor de Deus o Pai, a graça do Senhor Jesus e a comunhão do Espírito Santo esteja sobre sua vida. Amém




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário