17 de ago. de 2013

Como uma casa edificada na Rocha.

A Paz do Senhor Jesus Cristo à todos os irmãos pelo mundo.

O Senhor Jesus Cristo nos ensinou  "Todo aquele que escuta as minhas Palavras e as pratica assemelha-lo-ei ao homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha. E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha" Mateus 7 v. 24 e 25.

No mundo passamos por inúmeras adversidades, muitas lutas, perseguições, um verdadeiro cristão passa por tudo isso, porém isso não é para nós um motivo de pensar em desistir de tudo e sim motivo de agradecer por aquilo que Cristo fundamentou nas nossas vidas. Essa é a diferença!

O buscar a Cristo diariamente nos fortalece e nos firma na rocha que é Ele, por isso não somos abalados.

É num momento de dificuldade que percebemos o amor de Deus o Nosso Pai nos levantando a cabeça para seguir em frente e continuar fazendo a obra, não podemos parar diante de nenhuma dificuldade, pois nada que há de mal nesse mundo poderá algum dia nos separar do amor de Deus o Pai que mora em Cristo Jesus Nosso Senhor. Veja esse trecho da Palavra:

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de Ti somos entregues à morte todos o dia; fomos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores por aquele que nos amou. Porque estou certo que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8 v. 35 a 39.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário

Amigo(a) do blog, deixe seu comentário